INSTALAÇÃO DO CHROMIUM OU CHROME NO UBUNTU 11.04

Os projetos incluem Cromo Cromo e Cromo OS, os projetos open-source por trás do Google Chrome browser Chrome e Google OS, respectivamente. Este site abriga a documentação e código relacionado aos projetos de cromo e é destinada para desenvolvedores interessados ​​em aprender e contribuir para os projetos open-source.
Cromo 
O cromo é um projeto browser open-source que visa construir um caminho mais seguro, mais rápido e mais estável para todos os usuários a experimentar a web. Este site contém documentos de design, arquitetura súmulas, informações, testes e mais para ajudá-lo a aprender a construir e trabalhar com o código fonte do Chromium.
Chromium OS

Chromium OS é um projeto open-source que visa proporcionar uma experiência de computação rápida, simples e mais seguro para as pessoas que passam a maior parte de seu tempo na web. Saiba mais sobre os objetivos do projeto , obter a compilação mais recente, e aprenda como você pode se envolver, apresentar o código, e os erros de arquivos.

Sobre Meiry

Comecei minha carreira reparando hardwares e softwares, formei Técnica em Informática e Analise de Sistemas, me apaixonei a primeira vista por uma espécime chamada BANCO DE DADOS (DATABASE). Nas horas vagas me divido entre o mundo moderno e o sossego e tranquilidade de minha casa. Como amante da tecnologia desfruto de sua vasta gama de filmes, games, fotografias, livros e muita música.

Publicado em 15 de junho de 2013, em Linux, Ubuntu e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: